Este é o nosso compromisso

A Cross Section nasceu de uma nova geração de arquitectos apostados em proporcionar arquitectura de elevada qualidade ao público em geral, através da oferta de um novo conceito de produção de serviços baixo custo online.

A realidade é que, para muitos, o recurso a um arquitecto para projectar o seu espaço ainda não se tornou um acto usual, frequente. Ora é também essa prática que pretendemos ver expandida na nossa sociedade, para que todos beneficiem de espaços traçados com a elevada qualidade que só um especialista na matéria pode criar.

Deste modo, e para ajudar a implementar este hábito, pretendemos primordialmente promover o acesso generalizado às funções do arquitecto - dar resposta projectual criativa, original, sustentável, perfeitamente enquadrada no sítio, funcional, célere e de elevada qualidade e firme no profissionalismo.

De realçar que o facto de o serviço ser prestado online proporciona um forte corte orçamental, na medida em que se reduzem drasticamente despesas burocráticas e outras inerentes ao gabinete (deslocações, reuniões, telefonemas...). Daí, as possibilidades do baixo custo.

Assim, fazer as obras que deseja ao nível da habitação, restauração ou comércio/serviços poderá ser concretizado a baixo custo mas excelente qualidade e profissionalismo, pois é essa a determinação firme desta dinâmica equipa de arquitectos, como virá a comprovar após ter requisitado os nossos serviços.

Visite-nos no Facebook ou em www.crosssection.eu

Já está, estamos a blogar!

Sejam bem vindos ao nosso blog.

Apresentação:
A Cross Section nasceu de uma nova geração de arquitectos apostados em porporcionar arquitectura de elevada qualidade ao público em geral, através da oferta de um novo conceito de produção de serviços de baixo custo online.


Porquê um blog?
Temos sido cada vez mais contactados por clientes interessados no nosso trabalho, curiosos em relação ao modo como solucionamos os desafios que nos colocam, pelo que, como estamos orgulhosos dos nossos projectos, decidimos dar a conhecer alguns trabalhos. Para além de ser explicada a metodologia conceptual, apresentar-se-á o resultado final, acompanhado sempre que possível, de elementos das várias fases do projecto.
Trata-se, pois, de um espaço de partilha, onde as opniões serão bem vindas e valorizadas, porque acerditamos que é da junção das partes que atinge o todo.

Assim, a Cross Section agradece desde já a vossa visita e participação.

Visite-nos no Facebook ou  em www.crosssection.eu