Section #01


Cliente: Se7eva Design

Brief:
A cliente apresentou-nos o desafio de criar um espaço contemporâneo, passível de ser considerado referência na Cidade de Viana do Castelo, um espaço onde os produtos de design, vestuário, bijutaria de autor, cerâmica e outros elementos de decoração coabitassem de forma harmoniosa, inseridos numa linguagem espacial transmissora de criatividade, arrojo e fantasia.

Solução:
Este projecto, pela liberdade criativa oferecida pela cliente, avivou-nos de imediato o empenho criador, pelo que, após a análise exaustiva dos elementos recebidos, rapidamente demos voz ao brain storming, ao papel, ao computador... Enfim, todos os suportes foram explorados até considerarmos ter a solução para a apresentação do projecto. Passados 10 dias úteis conforme o combinado, estávamos a enviar a apresentação. O feedback foi Bom, mas na Cross Section o Bom é inimigo do Óptimo. Felizmente, eis que no dia seguinte recebemos um telefonema da cliente dizendo "Ontem não sabia muito bem o que dizer, mas como dizia Fernando Pessoa em relação a um refrigerante, primeiro estranha-se depois entranha-se, estou surpreendentemente satisfeita com a solução apresentada, luz verde para avançar!"

Ora, a loja torce-se para a rua, convidando os transeuntes a olhar para o seu interior, pelo que as lâminas que compõem a estrututura e servem de suporte aos artigos, se apresentam aguçadas, vertiginosas, capazes de cortarem a barreira do tradicional | conceptual.

Quanto ao branco da base e aos apontamentos em amarelo têm em conta a multiplicidade de todas as outras cores dos elementos a serem sazonalmente expostos, criando, assim, um ambiente neutro, qualquer que seja a situação.

Agora que o espaço já fora inaugurado, ficamos contentes pelos comentários recebidos pela nossa cliente, a sua satisfação é o alimento que nos fará progredir e projectar novos e atrativos espaços.






























Visite-nos no Facebook ou em www.crosssection.eu

Sem comentários:

Enviar um comentário

Enviar um comentário